SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
OPUS LOCACOES E CONSTRUCOES MODULARES LTDASerra - ES
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Presencial
Pleno
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Produção
Procuramos alguém que:
- Goste de se relacionar com pessoas;
- Tenha senso de dono e liderança;
- Tenha um bom pensamento lógico e muita vontade de aprender e crescer junto com a Opus Construtech;
- Seja focada e proativa;
- Goste de trabalhar em equipe e se comunique bem.
Principais Responsabilidades:
- Cultivar um relacionamento próximo com os clientes, visitando regularmente as áreas de montagem dos módulos;
- Auxiliar na prospecção de novos clientes;
- Acompanhar as entregas de novos módulos e realizar a manutenção corretiva e preventiva em sua área de atuação;
- Controlar almoxarifado local e elaborar programação das atividades do time operacional;
- Estabelecer interface com todos os departamentos internos, garantindo o atendimento eficiente das demandas da área;
- Apoiar em medições e atuar como intermediário com o time Financeiro dos clientes de sua carteira de atendimento, assegurando uma comunicação clara e precisa;
- Controlar todas as demandas da área de atuação por meio de planilhas e sistemas, mantendo os indicadores atualizados e reportando regularmente ao superior imediato também é uma responsabilidade;
- Participar ativamente na gestão sistêmica do SAP e Opus Care, além de manter interface com a Segurança do Trabalho, garantindo a mobilização adequada das equipes atuantes nos clientes de sua carteira de atendimento e dos equipamentos necessários para realização das atividades;
- Realizar visitas técnicas para elaboração de relatórios de medição e identificação de avarias, contribuindo para uma análise precisa da situação, é outra tarefa importante;
- Conhecer e cumprir todas as diretrizes aplicadas na Opus relativas à conduta, ética, compliance, qualidade, confiabilidade, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente, sugerindo melhorias e contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos às pessoas ou ao meio ambiente.
Requisitos e Qualificações:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Vivência na área comercial será um diferencial;
- Habilidades em comunicação escrita e verbal;
- CNH ativa;
- Desejável vivência em mineração/siderurgia e conhecimentos em mobilização;
- Conhecimento do sistema SAP.
- Ensino Superior Completo em Administração ou Engenharia Civil.
Nossos Benefícios:
- VA/VR de R$22,50 por dia trabalhado (caso se vincule ao sindicato tem um desconto de 15,90 por mês porém recebe mais 115,00 no cartão de bônus);
- Vale Transporte ou Ajuda de Combustível;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde HAP VIDA;
- Plano Odontol;
- Cartão Excard com credito de 300,00 reais por mês (sendo descontado caso utilize);
- Clube de benefícios para colaboradores;
- Durante as viagens, o café da manhã e jantar é por conta da empresa.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Vale alimentação
- Plano de saúde
- Adiantamento de salário
- Assistência odontológica
- Clube de descontos
- Convênio com Farmácia
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale combustível
- Vale transporte
- Plano de carreira
Localização
Serra - ES, Brasil, 29168-071