SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

OPUS LOCACOES E CONSTRUCOES MODULARES LTDA

Serra - ES

1 posição

Elegível para PCD

Integral

Presencial
Pleno
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Produção

Procuramos alguém que:

  • Goste de se relacionar com pessoas;
  • Tenha senso de dono e liderança;
  • Tenha um bom pensamento lógico e muita vontade de aprender e crescer junto com a Opus Construtech;
  • Seja focada e proativa;
  • Goste de trabalhar em equipe e se comunique bem.

Principais Responsabilidades:

  • Cultivar um relacionamento próximo com os clientes, visitando regularmente as áreas de montagem dos módulos;
  • Auxiliar na prospecção de novos clientes;
  • Acompanhar as entregas de novos módulos e realizar a manutenção corretiva e preventiva em sua área de atuação;
  • Controlar almoxarifado local e elaborar programação das atividades do time operacional;
  • Estabelecer interface com todos os departamentos internos, garantindo o atendimento eficiente das demandas da área;
  • Apoiar em medições e atuar como intermediário com o time Financeiro dos clientes de sua carteira de atendimento, assegurando uma comunicação clara e precisa;
  • Controlar todas as demandas da área de atuação por meio de planilhas e sistemas, mantendo os indicadores atualizados e reportando regularmente ao superior imediato também é uma responsabilidade;
  • Participar ativamente na gestão sistêmica do SAP e Opus Care, além de manter interface com a Segurança do Trabalho, garantindo a mobilização adequada das equipes atuantes nos clientes de sua carteira de atendimento e dos equipamentos necessários para realização das atividades;
  • Realizar visitas técnicas para elaboração de relatórios de medição e identificação de avarias, contribuindo para uma análise precisa da situação, é outra tarefa importante;
  • Conhecer e cumprir todas as diretrizes aplicadas na Opus relativas à conduta, ética, compliance, qualidade, confiabilidade, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente, sugerindo melhorias e contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos às pessoas ou ao meio ambiente.

Requisitos e Qualificações:

  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Vivência na área comercial será um diferencial;
  • Habilidades em comunicação escrita e verbal;
  • CNH ativa;
  • Desejável vivência em mineração/siderurgia e conhecimentos em mobilização;
  • Conhecimento do sistema SAP.
  • Ensino Superior Completo em Administração ou Engenharia Civil.

Nossos Benefícios:

  • VA/VR de R$22,50 por dia trabalhado (caso se vincule ao sindicato tem um desconto de 15,90 por mês porém recebe mais 115,00 no cartão de bônus);
  • Vale Transporte ou Ajuda de Combustível;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde HAP VIDA;
  • Plano Odontol;
  • Cartão Excard com credito de 300,00 reais por mês (sendo descontado caso utilize);
  • Clube de benefícios para colaboradores;
  • Durante as viagens, o café da manhã e jantar é por conta da empresa.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • Adiantamento de salário
  • Assistência odontológica
  • Clube de descontos
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale combustível
  • Vale transporte
  • Plano de carreira

Localização

Serra - ES, Brasil, 29168-071